Vasco x Goiás - Cariocas voltam ao ´Porto Seguro´

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Com uma campanha sofrível fora de casa, somando apenas uma vitória até agora no Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a São Januário para jogar em seu “Porto Seguro”, onde conseguiu cinco dos seis triunfos no Brasileirão. O time carioca enfrenta o Goiás, neste sábado, às 18h10.

O Vasco tem 20 pontos ganhos no Brasileiro em sétimo lugar. O Goiás está um pouco melhor, com três pontos a mais e em quarto lugar.

Times
No Vasco, o técnico Celso Roth talvez não conte com Wagner Diniz, contundido, sofrendo com dores após entrada dura de Makelelê. Dudar, machucado, será operado neste sábado. Ele tem uma lesão no menisco do joelho esquerdo e pode ficar de fora do time por até um mês. O zagueiro Vilson deve ser o seu substituto, sendo mantido na equipe titular, mesmo com a pouca idade. Romário, ainda machucado, continua de fora da equipe.

No Goiás, o técnico Geninho vai tentar armar a equipe sem Welliton, um dos seus principais jogadores. Ele fica de fora, já que se transferiu para o futebol europeu. Com isso, Felipe deve ocupar a vaga do ex-titular. Fábio e Fabiano Oliveira correm por fora pela vaga. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Santos, por 1 a 0, na última quarta-feira.

Ficha Técnica

Vasco x Goiás

Local: Estádio de São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 28/07/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)

Vasco
Silvio Luiz; Jorge Luiz, Julio Santos e Vilson; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Conca e Rubens Júnior; Martín García e Leandro Amaral.
Técnico: Celso Roth.

Goiás
Harley, Leonardo, Paulo Henrique e Amaral; Fábio Bahia, Cléber Gaúcho, Paulo Baier, Élson e Diego; Felipe e Fabrício Carvalho.
Técnico: Paulo Bonamigo.