Atacante do Palmeiras é barrado pela segunda vez por técnico
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Depois de fazer sua estréia como titular pelo Palmeiras na última semana, na derrota por 1 a 0, para o Paraná, o atacante Rodrigão não foi relacionado para ficar nem no banco de reservas contra o Juventude, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.
Segundo o técnico Caio Jr. o jogador não soube aproveitar a chance no time, ao perder pelo menos duas excelentes oportunidades de gol. Com isso, o treinador quer mais um tempo para que Rodrigão treinar e se adaptar ao esquema de jogo do Verdão, somente depois terá outra chance com o técnico.
Esta é a segunda vez que o atacante não é relacionado nem para o banco de reservas. Foi assim no meio de semana na vitória de 3 a 2, diante do Vasco, no Palestra Itália. Para Caio, a insistência em manter o atleta fora de jogo, não vai atrapalhar no rendimento do time em campo.
“Não atrapalha. Quando alguém não está bem, precisa fazer algo para melhorar, é isso que acontece com o Rodrigo. Mesmo quando não relacionados para a concentração, os jogadores devem estar felizes para trabalhar mais e merecerem uma vaga”, disse o treinador.





































































































































