E continua... Empresário continua no comando do Timão
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Para quem achava que o Corinthians estava livre dos empresários, enganou-se. O poder do clube mais popular do estado de São Paulo continua nas mãos de Renato Duprat, que ainda é a palavra de minerva no futebol profissional.
Duprat comanda o departamento corintiano de um hotel na cidade de São Paulo. O empresário negocia compras e vendas de atletas para o alvinegro paulistano, discute problemas tanto do elenco quanto de ordem administrativa com os dirigentes (principalmente o vice-presidente, Rubens Gomes) e passa as informações sobre a parceria com a MSI.
A presença de Renato Duprat na diretoria corintiana era tratada como sigilo entre os comandantes do clube. A divulgação desta informação poderia causar manifestações negativas, principalmente pelo fato de o empresário ser torcedor declarado do Santos.
Agora, com a divulgação, os protestos devem tomar força. Conselheiros, que buscam a transparência na administração do Timão, e torcedores devem entrar em ação a partir da próxima semana.





































































































































