Manda-chuva do Santos alfineta imprensa e fala de derrota

Santos, SP, 28 (AFI) – Em entrevista coletiva logo após a derrota por 2 a 1 para o Náutico, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, lamentou novamente um tropeço em casa. O treinador afirmou que a produção da equipe não foi boa como um todo.

“Não temos problema na criação. A equipe foi mal como um todo, não fizemos uma boa partida. Se começarmos com esta análise, vamos falar que, agora que trouxemos o Kléber Pereira, não tem ninguém que faça a bola chegar. Isso não é verdade”, disse Luxemburgo.

O treinador do Santos, o mais bem pago do país, mostrou a sua insatisfação em estar brigando na parte de baixo da tabela de classificação. “No planejamento, para os times que disputam vaga na Libertadores ou título, não se pode perder pontos para o Náutico ou América-RN. A não ser que você esteja brigando pelo rebaixamento, que daí passa a ser um confronto direto”.

De acordo com o treinador, que não deixou de alfinetar à imprensa, sempre desviando o foco da derrota de sua equipe, em casa, o Náutico teve todos os méritos pelo resultado conseguido. “O time deles é forte fisicamente, e por isso teve vantagem perante nossa equipe”.

A esperança de mudança ainda existe no inconsciente de Vanderlei Luxemburgo. Segundo o treinador, “com três, quatro vitórias, a coisa muda de figura, e o time passa a ocupar os lugares mais altos da tabela”.