Fernandes exalta espírito de luta na vitória épica do Timbu
Elicarlos e Acosta marcaram pelo time vencedor, enquanto que Kleber Pereira descontou para a equipe mandante. Apesar do resultado positivo, o Náutico continua na zona de rebaixamento do Brasileirão com 13 pontos ganhos e ocupando a 18ª posição.
Recife, PE, 29 (AFI) – O Náutico, sob o comando do técnico Roberto Fernandes (foto), confirmou a fama de carrasco dos grandes clubes paulistas ao derrotou o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1. A equipe pernambucana já havia conseguido vitórias sobre São Paulo e Corinthians.
“Foi um jogo difícil, mas conseguimos fazer o resultado mesmo com toda a pressão”, afirmou o volante Daniel Paulista. “Impusemos nosso jogo e a vitória chegou. Aproveitaremos a motivação desse resultado para nos livrarmos de uma vez da situação de risco”, lembrou o jogador.O técnico Roberto Fernandes também ficou satisfeito com o resultado.
“Temos uma equipe muito lutadora que consegue se sair bem nos momentos de dificuldade. A vitória será um incentivo a mais para todo o grupo, que tem trabalhado forte para deixar a zona de perigo da competição”, completou.O Náutico volta a campo pelo Nacional na quarta-feira (1º de agosto), quando recebe o Fluminense no Estádio dos Aflitos.





































































































































