Ituano 1 x 0 Barueri - Enfim a primeira vitória na Copa FPF
Ituano, SP, 29 (AFI) – Depois de muita luta, o Ituano finalmente conseguiu vencer na Copa Federação Paulista de Futebol. O time recebeu o Barueri e faturou os três pontos, vencendo por 1 a 0, na manhã deste domingo, pela terceira rodada. Foi um jogo muito fraco, com pouquíssimas chances de gol e sem muita emoção para quem compareceu ao estádio.
Com a vitória, o Ituano chegou aos quatro pontos, pulando da lanterna para a quinta posição. Já o Barueri continua com quatro pontos ganhos e mantém a quarta colocação da tabela.
Jogo fraco
O Barueri viajou até Itu querendo conquistar a segunda vitória na competição, mas o Ituano estava atrás de sua primeira vitória. Porém, parecia que os jogadores não estavam tão interessados assim em conseguir abrir o placar, já que o primeiro tempo foi fraco e sem maiores chances de gol.
A primeira chance de ouvir o grito de gol ser ouvido da torcida aconteceu somente aos 23 minutos do primeiro tempo, com o time da casa cruzando uma bola para dentro da área e Zé Maria cabeceando, mas o goleiro Matheus estava bem colocado e conseguiu fazer uma bonita defesa.
O Barueri só foi assustar aos 37 minutos, com Assis fazendo um lançamento para Gustavo, que chutou de fora da área e a bola passou ao lado da trave do goleiro Marcio. Porém, por mais que tentassem, as duas equipes não conseguiam chegar ao gol e a primeira etapa terminou sem gols.
O gol
Em um jogo fraco, a vitória saiu em uma jogada bem confusa. Aos 15 minutos, Leleu fez o lançamento para Digão e todos ficaram pedindo impedimento, mas o árbitro não assinalou nada, então o jogador só teve o trabalho de chutar no canto do goleiro, garantindo os três pontos para o time da casa.
Próximos jogos
Ambas as equipes jogam na próxima quarta-feira, pela quarta rodada da competição. O Barueri joga às 15h, em casa, contra o União Barbarense. Já o Ituano entra em campo a noite, às 20h30, para jogar em casa contra o Atlético Sorocaba.
Ficha Técnica
Ituano 1 x 0 Barueri
Local: Estádio Dr. Novelli Jr., em Itu, SP
Árbitro: Vinicius Furlan
Cartões amarelos: Yuri e Thiago Silva (Ituano); Amaral e Furtuoso (Barueri).
Gols: Digão aos 15’/2T
Ituano
Márcio Kesler; Toni, Leandro, Thiago Silva e Leleu; Júnior (Guilherme), Renan, Yuri e Castor; Geninho e Zé Maria (Digão).
Técnico: João Martins
Barueri
Matheus; Amaral (Michel), Leandro, Batatais e Diego Corrêa (Flávio); Milton, Furtuoso, Gustavo e Assis; Leandro e Ivan (Jackson).
Técnico: Maércio Zeferino





































































































































