Corinthians pode perder jogadores vindos do Bragantino
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Na última sexta-feira, houve uma reunião no Hotel Crowne Plaza, QG de Duprat, que indica a possibilidade de o Corinthians perder os jogadores que contratou neste ano junto ao Bragantino. O auxiliar-técnico de Paulo César Carpegiani, por exemplo, já está fora do Timão e assumiu o comando do time do Juventude-RS. Como o presidente do Bragantino, Marco Antônio Abi Chedid, estava presente, aumentam as especulações de que algum jogador ex-Bragantino negociado com o Alvinegro após ter destaque no Paulistão 2007 pode sair do clube da capital. O goleiro Bruno, os zagueiros Zelão e Kadu, o volante Moradei e o atacante Éverton Santos vieram do clube de Bragança Paulista.
“Fui lá somente para conversar com Rubão (vice de futebol do Corinthians). Sempre nos falamos umas três vezes por semana”, disfarçou Chedid.
Quando o dirigente corintiano foi questionado a respeito do mesmo assunto, porém, ele disse que Chedid foi à reunião para assinar um documento antigo, pendente da negociação dos cinco jogadores com o alvinegro.
Felipe, Zelão e Éverton Santos afirmaram algumas semanas atrás que haviam recebido sondagens de clubes do exterior, mas o Timão disse não ter recebido nenhuma proposta oficial.
“O Bragantino tem uma parcela dos direitos federativos dos cinco jogadores, é uma parceria. Se o Corinthians quiser vendê-los, não irei contra isso, mas precisa ser um bom negócio”, afirmou o dirigente do Braga, que, apesar disso, disse que nenhum deles está sendo negociado.





































































































































