Time da Série A demite treinador e segue na degola. Veja!

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Ney Franco não é mais o treinador do Flamengo. Ele foi demitido pela diretoria rubronegra logo após o empate por 2 a 2 com o Corinthians, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo com a boa atuação do time carioca. Ney balançava no cargo há algumas rodadas, já que o Mengão tem uma campanha pífia no Brasileirão. Em 12 partidas disputadas, o Flamengo conquistou apenas duas vitórias, seis empates e quatro derrotas. O aproveitamento de Ney foi de 33,3% dos pontos possíveis.

Ney Franco esteve a frente da equipe rubro-negra a um pouco mais de um ano, conquistando a Copa do Brasil, a Taça Guanabara e o Campeonato carioca. De acordo com Kléber Leite, o time precisava trocar o treinador. “Nós conversamos e entramos em um consenso após o jogo que nesse momento é melhor a saída do treinador. Ele é um profissional extraordinário, mas há um momento na vida que você começa e termina”, explicou o dirigente.

Por enquanto o Mengão vai seguir sem treinador. Leite informou que já está em conversa com alguns profissionais,mas não quis adiantar nomes.