Árbitro denuncia e Gama é punido pelo STJD na Série B. Veja!
Brasília, DF, 30 (AFI) – Depois da derrota por 2 a 1, na última sexta-feira, Gama sofreu mais uma derrota. Desta vez, o time foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dois mandos de campo e a multa de R$ 10 mil, por infração ao artigo 213, parágrafo primeiro do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
O ocorrido aconteceu no último dia 10, quando o time da capital federal recebeu o Avaí, n Estádio Mané Garrincha e venceu o time catarinense por 4 a 2. De acordo com a súmula do árbitro Sérgio Luiz Avelino, do Estado de Minas Gerais, foi arremessado um relógio contra o trio de arbitragem.
Sobre a conduta do público, o árbitro advertiu com as seguintes palavras no relato ao documento na CBF. “Ruim – Durante nosso deslocamento para o vestiário no intervalo da partida, um torcedor que não foi identificado, porém, estava com a camisa do Gama, jogou um relógio no quarteto de arbitragem, não atingiu ninguém”, escreveu Sérgio Luiz.
Agora, o Gama terá que jogar longe do Mané Garrincha nos próximos dois jogos em casa, que será contra Santo André e Barueri, respectivamente nos dias 7 e 11 de agosto.





































































































































