Pelotas chega à liderança e Agnaldo Liz agradece a torcida
Pelotas, RS, 30 (AFI) – O Pelotas venceu na tarde deste domingo a equipe do Ypiranga, por 3 a 1. Com o resultado, o Áureo-cerúelo assumiu a liderança isolada. O Lobão chegou aos nove pontos, dois a mais do que Santo Ângelo e Inter-SM, ambos com sete pontos, pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.
O Pelotas saiu marcando logo aos dez segundos de jogo. Flavio Dias abriu o placar. Aos 52 segundos, Rafael Betini empatou para a equipe de Erechim. Ainda na primeira etapa, aos 24 minutos, mais uma vez Flavio Dias colocou o Lobão na frente. Já no segundo tempo, Rudi anotou o terceiro do Pelotas, dando números finais à partida.
O Áureo-cerúelo jogou com: Cássio; Cleiton, Rudi, Bruno Pereira e Bruninho; Rodrigo Gasolina, Axel (Vagson), Thiesen e Goiano (Guilherme); Michel (Jorge) e Flavio Dias.
Público
O público da partida contra o Ypiranga de Erechim foi o maior até agora, dentre os jogos do Pelotas, nesta Segundona 2007. A administração do clube informou que houve um aumento de 33% na venda dos ingressos feminino, estudantes e idosos. Já o público total da partida deste domingo teve um aumento de quase 50% em relação aos jogos anteriores.
“Vencemos mais um desafio. Dedicamos essa vitória ao nosso torcedor. A presença deles no estádio foi fundamental para o Pelotas ter conquistado essa vitória. Já fomos informados que em Rio Grande nossa torcida se fará presente. Isso nos contenta muito”, disse o técnico Áureo-cerúleo, Agnaldo Liz (foto).





































































































































