Não brinca! Santista admite que time jogou mal em derrota
Santos, SP, 30 (AFI) – O lateral-esquerdo Kléber admitiu a má atuação do Santos, na derrota por 2 a 1, em casa, no sábado passado, para o Náutico. Ele, que não deixou de reclamar da arbitragem, lamentou a derrota.
“O lance para mim foi pênalti. O árbitro disse que não me puniu com o cartão amarelo, pois apesar de achar que não foi pênalti, ele acha que eu não simulei. Mas independente disso o nosso time tinha que ter vencido, porém hoje não jogamos bem e por isso perdemos”, resumiu.
Quando questionado sobre jogar no meio-campo, o lateral se mostrou bastante disposto a ajudar o time em qualquer posição, mas destacando a sua predileção pela ala-esquerda.
“Eu sei que tenho mais chances de servir a Seleção Brasileira na lateral, já que no meio a concorrência é muito grande e de alto nível. Agora se for um pedido do professor Vanmderlei (Luxemburgo) e para ajudar a equipe, eu jogo no meio-campo, sem problema nenhum. Meu pensamento é sempre ajudar o Santos em primeiro lugar, independente da posição em que eu for atuar”, encerrou.
O Santos não vai bem no Brasileiro, longe do G4 e próximo da zona de rebaixamento.





































































































































