Zagueiro do Juventude comemora chegada de ex-Timão
Caxias do Sul, RS, 30 (AFI) – O zagueiro Ricardo, do Juventude, está comemorando a chegada do técnico Cláudio Duarte à equipe gaúcha. O jogador não tinha oportunidades com o antigo treinador Flávio Campos e espera receber nova chance de voltar a brigar por uma vaga no time titular.
Ricardo foi titular durante toda a campanha do Juventude no vice-campeonato estadual deste ano, mas, com o antigo treinador, atuou apenas uma vez, improvisado na lateral direita.
“Toda mudança no comando técnico motiva, principalmente, os jogadores que brigam por oportunidades na equipe titular. Existem muitos atletas no grupo encarando a chegada do Cláudio Duarte como uma nova chance e quem ganha com isso é o Juventude”, afirmou Ricardo.
Para o zagueiro, o próximo coletivo promete esquentar, apesar do intenso frio de Caxias de Sul.
“Claro que isso é no bom sentido, mas é natural em qualquer clube do mundo que o elenco queira mostrar serviço ao novo comandante e o próximo coletivo vai ajudar a espantar um pouco esse frio da serra gaúcha”, brincou o jogador, se referindo ao coletivo da tarde desta segunda-feira, contra a equipe de juniores.
O Juventude está na 17ª colocação, com apenas 15 pontos conquistados, e o próximo adversário da equipe gaúcha será o São Paulo, na próxima quinta-feira, no Morumbi.
“O Cláudio Duarte vai estrear enfrentando uma pedreira porque o São Paulo está brigando com o Botafogo pela liderança e joga em casa. Mas nossa equipe tem qualidade e estava precisando dessa motivação extra. Temos potencial para surpreender o São Paulo e deixar a zona de rebaixamento”, completou o jogador.





































































































































