Ídolo deixa Atlético-BA e vai para time mineiro
Alagoinhas, BA, 31 (AFI) – Ainda sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-BA já sabe que terá uma grande perda para uma possível seqüência dentro da competição. O meia Márcio Carioca, ídolo da torcida, acertou sua ida para o Uberlândia-MG e deve embarcar para a cidade mineira, no máximo, até quarta-feira.
Com isso, Carioca dificilmente participará da última partida do Atlético na primeira fase, quando, no domingo, o time enfrenta o Linhares-ES, fora de casa, e se perder, está eliminado. Ele vai tentar uma liberação do técnico do Uberlândia, Ney da Mata.
“O Ney falou q eu precisa de mim urgentemente, mas vou tentar conversar, explicar a situação e ver se ele me libera para o jogo de domingo”, afirmou. O meia se apresenta ao treinador a disputa da Taça Minas Gerais, que se inicia 19 de agosto.
No estadual deste ano, Márcio foi o grande destaque da equipe, com 10 gols e mais de 20 assistências, sendo o maior responsável pela vaga adquirida para a Série C. O bom desempenho rendeu propostas de diversos times de todo o Brasil, mas Márcio Carioca preferiu, naquele momento, ficar no Atlético.





































































































































