Baladeiro, não! Zagueiro do Corinthians desmente torcedores
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Acusado por torcedores do Corinthians, de que estaria realizando festa em seu apartamento, localizado no bairro do Tatuapé, com presenças de várias mulheres e regado a muita bebida, o zagueiro Zelão (foto) afirmou nesta terça-feira, de que essas denuncias, são mentirosas.
‘‘Nunca fiz isso, eu sei de todas as minhas atitudes. Eu cheguei de um time pequeno (Bragantino), onde eu não fazia essas coisas. Não é porque cheguei ao Corinthians e realizei meu sonho, que vou jogar tudo pro alto”, disse o zagueiro.
Para o jogador, a denuncia dos torcedores surgiu apenas, por causa da má fase do Timão. Atualmente, o Corinthians se encontra na 16ª posição do Brasileirão, com 16 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento.
‘‘Com o time ganhando, não iriam falar nada. Mas não é o nosso caso. Nós, jogadores, sabemos que sempre haverá cobrança, ainda mais com as derrotas e sempre nos cobramos, não precisamos esperar pela cobrança dos torcedores’’, confessou Zelão.
O Futebol Interior revelou na última segunda-feira que Zelão foi negociado com o Panathinaikos, da Grécia, mesmo time que contratou o volante Marcelo Mattos.





































































































































