Jogadores do Atlético-PR esperam superar tragédias

Curitiba, PR, 31 (AFI) – O Atlético-PR receberá o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando reatar o caminho das vitórias. Há três jogos o rubro-negro não sai de campo com os três pontos e dessa vez a história terá que ser diferente. Atualmente na 15ª colocação, os jogadores sabem que terão que superar os últimos acontecimentos com companheiros para conseguirem uma vitória.

“Realmente foi muita coisa ao mesmo tempo. Primeiro o episódio do Alex Mineiro e Evandro no jogo contra o Grêmio e depois o acidente com o Alan Bahia. Isso tudo certamente mexeu com o grupo, mas todos estão conscientes de que precisamos focar na partida contra o Corinthians para conseguirmos vencê-los, afinal, eles também precisam do resultado positivo e darão o máximo para saírem de campo com os três pontos”, disse o atacante Marcelo.

Substituto de Alex Mineiro na partida contra o Tricolor gaúcho e autor do gol que garantiu o empate ao Atlético-PR dentro do Olímpico, o jogador não esconde que sua confiança vem aumentando a cada partida. E os gols são a prova disso.

“Joguei meus primeiros 90 minutos há 20 dias atrás contra o Vasco, em São Januário, e já marquei um gol, que foi anulado incorretamente pela arbitragem. Depois disso, só voltei a jogar uma partida inteira contra o Grêmio, no último final de semana, quando substituí o Alex (Mineiro) logo no começo do jogo, e voltei a marcar. Acho que estou começando a entrar nos eixos e espero poder ajudar meus companheiros novamente, marcando meu primeiro gol em casa”, lembrou o artilheiro do último campeonato carioca com 13 gols, defendendo o Madureira.