EXCLUSIVO! Carpegiani só segue no cargo graças a Dualib

São Paulo, SP, 31 (AFI) – O momento do Corinthians, dentro e fora de campo, não é bom faz tempo. No comando do time do Parque São Jorge desde a eliminação alvinegra na Copa do Brasil para o Náutico, por 2 a 0, em pleno Pacaembu, o técnico Paulo Cezar Carpegiani só segue no comando graças a ordem do presidente Alberto Dualib. Pelo menos é o que afirma o conselheiro, e homem forte da oposição, Osmar Stabile.

“A contratação do Carpegiani para técnico foi feita pelo Dualib e Renato Duprat. Não posso comentar sobre, eles que terão que responder sobre o critério da contratação”, afirmou, em Chat realizado pelo Futebol Interior, nesta terça-feira à tarde.

A resposta gerou uma nova pergunta. Se a contratação de Carpegiani foi feita a gosto de Dualib, o que será feito com o treinador após a saída de Dualib, no dia 12 de agosto? O internauta FI quis saber e Osmar não vacilou.

“Depende só do Carpegiani. Os resultados em campo darão a resposta exata sobre seu futuro”, comentou o dirigente. Sobre Alberto Dualib, Stabile não poupou críticas.

“O Corinthians passa por isso porque é administrado por um presidente e dois ou três aliados que não pensam exclusivamente no bem do clube. Enquanto o Dualib não sair, o Corinthians vai continuar assim”, disse.

Para saber o que mais Osmar Stabile disse sobre Dualib e o atual momento do Timão, clique aqui!