Ex-jogadores da Ponte e Guarani são oferecidos ao Remo

Belém, PA, 1 (AFI) – Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 14 pontos – e vindo de derrota em casa, para o Marília, por 3 a 1 -, o Remo pode, assim que definir seu novo técnico, contar com novos reforços.

Diversos empresários ligam para a diretoria do Leão oferecendo jogadores. As bolas da vez são Valdir Papel e Marco Aurélio. Papel, atacante, está no Atlético Goianiense e já teve passagem apagada pelo Guarani. Já Marco Aurélio também defendeu um clube de Campinas, mas, diferente de Valdir, foi a Ponte Preta, onde fez muito sucesso e deixou saudades.

Além dos dois, o experiente volante Galeano também está disponível no mercado, mas a diretoria não confirmou nenhum dos nomes. Quem afirma são os dirigentes do departamento de futebol, os irmãos Evandro e Gregório Almeida.

“A situação desses jogadores só serão definidas após a chegada do novo treinador”, disse Gregório Almeida. O nome mais forte para assumir o Remo, que ainda tem Charles Guerreiro no comando do time, é o de Givanildo Oliveira, demitido pelo Vitória na última sexta-feira. Uma contratação que já foi descartada é a do volante Ricardo Oliveira.