Rivais europeus também entram na disputa por Josué
São Paulo, SP, 1 (AFI) – Depois do Murcia, da Espanha, ultimar a diretoria do São Paulo para vender o volante Josué na última terça-feira, outros dois times entraram na disputa. Só que nenhum deles é espanhol. Os rivais Benfica e Porto também pretendem a contratação do Motorzinho tricolor.
A permanência do jogador no Morumbi está cada vez mais complicada, tanto que nesta semana Josué admitiu que gostaria de atuar no mercado europeu. Se depender da questão de adaptação, a ida para Portugal é preferência, com favoritismo para o Porto.
No Porto, além de não ter a barreira do idioma, o jogador estaria em um clube de ponta, que entra nas competições para sagrar-se campeão. Apesar da saída do atleta não ser segredo para ninguém, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, negou que a negociação, com qualquer pretendente, esteja fechada.
E pretendentes é o que não falta. Além de Murcia e dos rivais portugueses, o Napoli, da Itália, também se interessou pelo jogador. Outra alternativa seria a ida para o leste europeu, mas esta seria a última das opções.





































































































































