São Paulo x Juventude - Arroz com feijão mira a liderança
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Mesmo com a vitória do Botafogo na abertura da rodada, o São Paulo e seu futebol arroz com feijão entra em campo para tentar encostar novamente na liderança do Brasileirão. O adversário da vez é o Juventude, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Morumbi, fechando a décima sexta rodada da competição nacional.
O Tricolor Paulista tem 28 pontos, na vice-liderança, somando vitórias magras com o terceiro pior ataque da competição. No entanto, o futebol de resultados tem dado certo. Já o Juventude, figura como décimo sétimo colocado, na zona de rebaixamento, com 15 pontos ganhos.
Times
O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com André Dias (processo inflamatório na coxa esquerda), os atacantes Dagoberto e Aloísio (recuperam-se de lesões musculares), o meio-campista Jorge Wagner (suspenso pelo terceiro amarelo), além do volante Fredson (recupera-se de cirurgia no joelho direito).
Com isso, o treinador são-paulino é obrigado a, mais uma vez, modificar a equipe após uma vitória no Brasileirão. A novidade fica por conta do zagueiro Alex Silva, que retorna ao time após sofrer entorse no tornozelo direito que o afastou das últimas duas partidas
O volante Josué, assediado por times do futebol europeu, está recuperado de dores musculares. Ele deve entrar como titular, mesmo prestes a sair do São Paulo.
No Juventude, o técnico Cláudio Duarte assume o time logo no jogo contra um dos líderes. Para enfrentar essa verdadeira bomba, no lugar de Flávio Campos, ele deve promover mudanças no time titular, já que ele chegou sendo pressionado pela diretoira, que cobra mudanças na equipe.
Márcio Azevedo e Marabá irão figurar entre os 11 titulares novamente.
Ficha Técnica
São Paulo x Juventude
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 02/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
São Paulo
Rogério Ceni; Reasco, Alex Silva (Breno), Miranda e Richarlyson; Hernanes, Josué, Souza e Hugo; Leandro e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.
Juventude
Michel Alves; Barão, Leonardo Silva, Wescley e Zé Rodolpho; Marcão, Marabá, Fábio Baiano e Márcio Azevedo; Ivo e Luciano.
Técnico: Cláudio Duarte.





































































































































