Série C: Imperatriz define time para decisão na sexta-feira
São Luis, MA, 01 (AFI) – Para garantir vaga na próxima fase da competição, o Imperatriz precisa vencer o Paysandu por qualquer placar e não depender de uma combinação de resultados. O time treinou nesta segunda-feira em tempo integral. Na última segunda-feira pela manhã, todos os jogadores participaram de um treino físico na quadra de areia do CT Ampere.
À tarde, o grupo foi dividido. Os que jogaram os 90 minutos contra o Ananindeua-PA treinaram apenas pela manhã; os demais atletas foram para a Laminadora Paraná, onde treinaram contra o time sub-20 do Janduí. Mais uma vez, o Imperatriz não venceu. Acabou perdendo (2 a 1) o treino para a meninada do Janduí.
Os ausentes do jogo-treino foram: Aelson, que desde que retornou do Gama ainda não conseguiu reeditar o seu bom futebol; Leandro Machado, sem atuar desde o primeiro jogo da Taça Cidade de São Luís; e Leandro Mineiro, que saiu com uma pequena contusão do jogo contra o Ananindeua. O lateral esquerdo Jacaré, o meia Preto e Nilson Paraíba foram liberados pelo DM colorado e voltaram aos treinos.
O coletivo apronto que vai definir o time contra o Paysandu será realizado nesta sexta-feira, no campo 1 do CT Ampere. O início da viagem para Belém acontecerá no mesmo dia, logo depois do almoço. No sábado pela manhã, no Estádio Evandro Almeida, Fito Neves comandará treino de ajuste. O “Baenão”, como é conhecido o Estádio, foi gentilmente cedido para o Imperatriz pela diretoria do Clube do Remo.





































































































































