Marília 2 x 0 Olímpia - Derrubou o invicto na Copa FPF!

Marília, SP, 01 (AFI) – O Marília comprovou a boa fase de vitórias seguidas e nesta noite de quarta-feira, derrotou o Olímpia por 2 a 0, jogando no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pelo Grupo 1. A partida acabou com a série invicta do time adversário, que não perdia desde o dia 6 de maio, quando perdeu por 3 a 0, em Linense, ainda pela Série A-3, desde lá foram nove partidas.

Agora, o MAC soma três vitórias seguidas, alcançando os nove pontos e assumindo a vice-liderança. O Celeste conheceu sua primeira derrota na Copinha, caindo para a terceira posição, com seis oito pontos. No último confronto, no dia 28/04/2002, pela Série A-2, o Olímpia tinha feito 4 a 1.

Melhor em casa!
Jogando fora de casa, o Olímpia na se expôs muito ao ataque, ficando mais compacto na defesa, já o Marília queria mais uma vitória na competição e foi buscar o primeiro gol já no começo da partida, mas esbarrava na falta de objetividade, que parava na marcação do time visitante.

Sem marcação…
Com melhor volume de jogo, time mandante dominava o meio-campo, até que aos 12 minutos, Fernando aproveitou cobrança de escanteio pela direita e subiu sozinho para cabecear e marcar o primeiro gol do time da casa. O gol afetou o time de Olímpia, que não conseguia impor seu ritmo e ficou acanhado, com o melhor preparo físico do time adversário.

Após o gol, o Marília chegou poucas vezes para tentar marcar mais uma vez e deixar o campo para o intervalo com uma vantagem maior. Já o Olímpia não teve como passar a barreira defensiva do time da casa, que ficava na maior parte do tempo marcando pelo setor de meio-campo.

No segundo tempo, o Olímpia voltou melhor e tentava o empate, mas esbarrava na falta de sorte, já que em várias chances a bola saiu muito perto da meta do Marília. O time da casa jogava na base do contra-ataque, mas não conseguia marcar o segundo gol, o que deixava a torcida impaciente.

Gol e expulsão…

Em um lance rápido e que gerou protestos por parte dos jogadores de Olímpia, o MAC chegou ao seu segundo gol. O atacante Jonathan recebeu bom passe pela direita e deu um passe de gênio para Daniel, que com muita velocidade partiu entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro Bruno.

Após o lance, os jogadores partiram para cima do árbitro Marcos Antonio Gomes Filho pedindo impedimento no lance, na confusão, mandatário da partida expulsou o capitão do Olímpia Fabrício por reclamação.

Administrando…
Com um jogador a mais, o time Celeste ainda pressionou, mas não conseguiu diminuir o placar para posteriormente tentar o gol de empate. Já o MAC continuou jogar no contra-ataque, mas não conseguiu marcar o terceiro gol e satisfeito com o resultado cadenciou o jogo esperando o apito final.

Próximos Jogos!
Pela sexta rodada, o Marília joga fora de casa diante do Mirassol, no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Já o Olímpia joga nom Estádio Tereza Breda, neste sábado, diante do Linense, às 19 horas.

Ficha Técnica

Marília 2 x 0 Olímpia

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília-SP
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Público: 121 pagantes
Renda: R$ 372,00
Cartão amarelo: Rodolfo e Naldinho (Marília); Baeza (Olímpia)
Cartão vermelho: Fernando (Marília); Fabrício (Olímpia)
Gols: Fernando 12’/1T e Daniel 32’/2T (Marília)

Marília
Giovani; Daniel (Ricardo), Geandro (Dodô), Renê e Rodolfo; Fernando, Alysson Celsinho e Naldinho; Jonathan e Dinei.
Técnico: Wilson Carrasco

Olímpia
Bruno; Gil (Nena), Hélio, Baeza e Edson Paraná; Evandro (Lucas), Fabrício, Calil e Birinha (Vander); Alexandre Bortolato e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi