Para defender a melhor campanha, Bahia tem muitas dúvidas
Salvador, BA, 2 (AFI) – Sem poder contar com diversos jogadores para decidir a liderança do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, contra o Confiança-SE, às 16 horas, na Fonte Nova, o técnico Arthurzinho testa diversas opções.
No coletivo da última quarta-feira, o treinador manteve as dúvidas, no entanto, deixou claro que alguns jogadores largaram na frente pela titularidade. O volante Humberto está praticamente confirmado para ficar com a vaga de Emerson Cris, suspenso.
Por outro lado, Cleber Carioca e Emerson disputam uma vaga no sistema defensivo e Inho Baiano e Danilo Rios querem uma posição no meio. No ataque, Moré, que voltou a marcar após quase cinco meses, deve começar jogando ao lado de Nonato, colocando Neto Potiguar no banco.
Como se trata também de experiências, uma vez que o time baiano, que tem a melhor campanha de toda a primeira fase, já está garantido na primeira fase. Com 13 pontos, lidera a chave ao lado do Confiança-SE.
Alguns jogadores como Luciano Baiano, Carlos Alberto, Emerson, Ávine e Elias se recuperam de contusão e serão melhor observados pelo DM para ver se têm ou não condições de jogo.





































































































































