Sem palavra! Ricardo Teixeira volta atrás e desmente bêbados
Rio de Janeiro, RJ, 2 (AFI) – Em uma atitude covarde, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, tentou desmentir as declarações que deu, na última teça-feira, em Zurique, durante a apresentação oficial da Candidatura do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, quando acusou alguns jogadores de chegarem bêbados na concentração do Mundial de 2006.
“Em nenhum momento, em nenhuma entrevista, eu falei em bebida. O que eu disse foi que não poderia haver excesso, principalmente da imprensa, que mostrava fotos dos jogadores na balada, criando um mal-estar”, afirmou Teixeira, que também desconsiderou tudo o que falou em relação ao atacante Ronaldo, que, segundo o cartola, estaria acabado para a Seleção.
“Eu não disse que o Ronaldo estava, ou está, velho. Não cite nomes de ninguém, apenas falei que um jogador que estivesse 8 ou 9kg mais pesado não teria condição de fazer uma boa Copa do Mundo”, comentou.
A única coisa que o dirigente manteve a sua palavra foi em relação à nova Era da Seleção, sob o comando do técnico Dunga. Para Teixeira, o time pentacampeão do Mundo tem de ser encarado com seriedade.
“Efetivamente a Seleção tem que ser encarada com seriedade e é por isso que contratamos o Dunga, um disciplinador”, finalizou.





































































































































