Carbone aposta em pupilo de Michael Robin e confirma Bugre

Campinas, SP, 2 (AFI) – Apostando no meia Raul, do Guarani “B”, o técnico bugrino, José Luiz Carbone, confirmou os substitutos dos cinco titulares que estarão fora do confronto decisivo deste domingo, contra o Jaguaré-ES, em Campinas, às 16 horas, quando o time campineiro decide seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série C. Só a vitória interessa. Um empate elimina precocemente o campeão Brasileiro de 1978.

Sem poder contar com o goleiro Buzetto, o zagueiro Lino, o volante Macaé e o atacante Lê, suspensos, além do meia Marquinho, lesionado e vetado pelo departamento médico, Carbone recrutou três jogadores do time comandado por Michael Robin que disputa a Copa FPF. O volante Nata, o lateral-esquerdo Paulo César e o meia Raul treinam desde o início da semana com a equipe principal. Desses, apenas Raul vai começar jogando.

O jogador, que três gols na competição estadual, será o substituto de Marquinho, ficando encarregado de armar as jogadas ofensivas do alviverde. A escalação do meia foi a única surpresa em relação aos substitutos. Nas demais posições, nada de diferente.

Gisiel entra no gol. Na defesa, Hugo forma o trio de zagueiros com Xandão e Danilo Silva. No meia, além de Raul, Lucas entra na vaga de Macaé, enquanto no ataque, o jovem Talles ganha nova oportunidade.

Dessa maneira, os 11 guerreiros que vão tentar evitar um novo vexame do Guarani serão: Gisiel; Xandã, Danilo Silva e Hugo; Robinho, Lucas, Gustavo, Raul e Rogério; Talles e Cris.

Com sete pontos, o Guarani é o terceiro colocado do Grupo 11, mesma pontuação do adversário de domingo, que leva vantagem no saldo de gols – 1 contra 0.