Estevam Soares tem apenas uma dúvida no Barueri
Barueri, SP, 02 (AFI) – O técnico Estevam Soares (foto) quer mais uma vitória a frente do Barueri na noite desta sexta-feira, às 20h30, contra a Portuguesa pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o treinador terá que superar um desfalque.
O lateral-direito Bosco está suspenso e não joga. Estevam Soares ainda não sabem quem escalar e a dúvida deve permanecer até momentos antes do jogo.
“Ainda não me decidi. Estou analisando todas as opções. Devo resolver só na hora do jogo”, disse o misterioso comandante ao Futebol Interior.
Pela lógica, Estevam deve colocar Marcos Vinicius na lateral. O restante do time não terá alterações. Quanto a rival Portuguesa, o treinador afirmou que o time precisa tomar cuidado, mas que o Barueri quer a vitória.
“A Portuguesa é um time de qualidade e precisamos ficar atentos. Mas temos que vencer o jogo. Não podemos perder o foco e outra vitória é muito importante”, finalizou ao FI.
O Barueri entra em campo com: Deola; Marcos Vinicius, Paulão, Anderson Marques e Roque; Júlio, Rodrigo Pontes, Giuliano e Everton; Pedrão e Thiago Humberto.
O Barueri está na sétima colocação, com 24 pontos.





































































































































