Mogi Mirim 1x 1 União São João - Clássico igual na Copinha
Mogi Mirim, SP, 01 (AFI) – Jogando no Estádio Papa João Paulo II, o Mogi Mirim conseguiu se manter invicto na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) ao empatar por 1 a 1, com o União São João, no clássico regional válido pelo Grupo 4. A partida teve dois lados distintos, com o primeiro tempo totalmente do time da casa e na segunda etapa com o visitante buscando a vitória.
Com o placar, o Sapão se manteve na segunda colocação, não conseguindo ultrapassar o XV de Piracicaba na liderança, mas subiu para nove pontos. A Ararainha somou sua segunda partida sem vitória subindo para quatro pontos e ficando na quinta posição.
Emoções distintas!
A partida começou com o time da casa pressionando, mas não conseguia concluir em vantagem as oportunidades que tinha. O União São João era mais compacto na defesa e ficava focado em apenas defender as investidas do adversário.
Aos 27 minutos, o zagueiro Leomar aproveitou a bobeada da zaga do time de Araras e marcou o primeiro gol, para alegria da pequena torcida. O União pouco saia da defesa e via o ataque do Mogi Mirim perder várias chances de ampliar a vantagem antes do intervalo.
Na segunda etapa, o União voltou arrasador e marcou o gol de empate logo aos três minutos, com o atacante Diego Martins. Depois do gol, o time visitante foi em busca do gol da virada, que não saiu por muito pouco.
Próximos jogos!
Pela sexta rodada, Mogi Mirim vai estar de folga e volta a campo somente no próximo dia 12, diante da Ferroviária, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 11 horas. Já o Time de Araras enfrenta neste sábado, às 19 horas, também a Ferroviária, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 1x 1 União São João
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Cartão amarelo: Tiago Gasparetto, Bruno Corrêa, Luiz Carlos, Carlos Carioca, Marcelinho, Tiago Tremonti e Leandro (União São João)
Gols: Leomar 27’/1T (Mogi Mirim) Diego Martins 3’/2T (União São João)
Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Leomar e Marcus Vinicius; Rodrigo, Ailton, Robinho e Luisinho; Gil e Robert.
Técnico: José Carlos Serrão
União São João
Carlos Carioca; Paulista, Leandro, Tiago Gasparetto e Alex; Diguinho, Marcelinho, Michel e Luiz Carlos (Bruno Corrêa); Diego Martins e Tiago Tremonti.
Técnico: Toninho Cobra.





































































































































