Tinha que ser no Timão! Novo presidente não quer o cargo
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Depois do presidente Alberto Dualib e seu vice, Nesi Curi, terem pedido afastamento por 60 dias do comando do Corinthians, o novo presidente interino, Clodomil Antônio Orsi, já disse que não quer se manter no cargo e também anunciou as primeiras medidas que tomará no novo cargo.A principal vontade do novo presidente em um dos momentos de maior turbulência da história do clube, é tirar o empresário Renato Duprat do Alvinegro. Duprat é ligado ao MSI e vinha sendo o homem forte de Alberto Dualib.
“Estou somente cumprindo o estatuto. Nunca tive a intenção de ser o presidente”, disse Orsi, que assumiu a presidência do Timão por ser o vice eleito mais velho.”Minha meta é tocar o Corinthians com muito mais amor e farei o melhor pelo clube. Mas não me envolverei politicamente. Me chamaram para cumprir uma função e vou fazer isso”, afirmou o novo presidente do Alvinegro
Orsi já está no clube paulista há 56 anos e ocupou cargos de confiança da diretoria, inclusive no setor de finanças, que é um dos que mais preocupa no Timão.“Já fui diretor de finanças durante um bom tempo e, por isso, nunca tive problema com dinheiro. Tenho uma história no Corinthians”, disse Orsi.





































































































































