Botafogo Sub-20 indefinido para clássico paulista
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – O técnico da categoria Sub-20 do Botafogo-SP, Rodrigo Nozé, espera uma definição do treinador Márcio Ribeiro para escalar o Botafogo no clássico deste domingo, contra o arqui-rival Comercial, no Estádio Santa Cruz, às 15h. Será a estréia das duas equipes no Campeonato Paulista da categoria.
Para Márcio Ribeiro, liberar os jogadores do elenco profissional não é simples, já que há algumas baixas para o jogo contra o Sertãozinho na próxima segunda-feira. “Maurílio, Élton, Marco Antônio e Victor Gabriel estão sendo convocados para os jogos. Tupã foi expulso, Wesley está suspenso e alguns jogadores estão no departamento médico (Zé Antônio, Michel e Júlio Madureira)”, explicou Ribeiro.
Sindicato dos atletasA categoria Sub-20 jogará no próximo domingo, às 15h, contra o Comercial. Já a equipe profissional entra em campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Sertãozinho.
Técnico tenta exsplicar empate do Bota
Já no time principal, o Botafogo-SP empatou por 2 a 2 com a Ferroviária na noite da última quarta-feira, em casa, e o técnico Márcio Ribeiro resumiu o resultado em uma palavra: castigo.
“Posso dizer que fomos castigados por não aproveitar as chances que tivemos de matar o jogo quando estávamos com um jogador a mais em campo. Perdemos uma chance clara pouco antes de levar o gol de empate”, lembrou o treinador.
De acordo com o técnico Rodrigo Nozé, os jogadores que estão no elenco profissional não poderiam atuar nas duas partidas porque o sindicato exige que o jogador tenha 48 horas de descanso entre uma partida e outra.
Fazenda São José
Os jogadores que não participaram do jogo desta quarta-feira, contra a Ferroviária, treinaram na Fazenda São José no período da tarde. O elenco se reapresenta nesta sexta-feira, às 9h. A diretoria ainda não confirmou o local de treinamento.





































































































































