Série C: Jogadores do Paysandu querem despedida honrosa
Belém, PA, 02 (AFI) – A reapresentação do Paysandu, após a fatídica eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro, ocorrida após a derrota para o Araguaína (TO), no último domingo, não poderia ser diferente. Nenhum torcedor esteve nas arquibancadas para observar a movimentação dos jogadores que adentraram o gramado da Curuzu, tanto pela parte da manhã quanto à tarde.
“Temos que salvar a honra do time e sair de campo de cabeça erguida. Isso só vai acontecer se vencermos esse último jogo”, destacou o goleiro Ronaldo.
Sob olhares atentos do técnico Fernando Oliveira, os jogadores que decidiram permanecer para a despedida do Papão da temporada 2007, com data marcada para o domingo, trabalharam nesta quinta-feira sob um clima de velório.
Para o lateral-direito Clayton Carioca, ainda se recuperando de uma contusão no joelho, a espera por uma oportunidade no time ainda na atual temporada terá de se estender às próximas competições que, para tristeza de muitos, está longe de começar. “Meu pensamento é ficar no Paysandu, mas, sem partidas para disputar durante todo o semestre, fica difícil. Meu desejo é continuar aqui e voltar a vencer com o time”, afirmou.
Além de Clayton, jogadores como o volante Cleydir, o zagueiro Cametá e o atacante Zé Augusto, também em recuperação de contusão e sem nenhuma partida realizada no Brasileiro da Série C, terão que esperar ou por um novo contrato ou pela próxima temporada para voltar a fazer o que gostam.





































































































































