Pão de Açúcar x Sumaré - Buscando a liderança na Segundona
Embu das Artes, SP, 03 (AFI) – Depois de conseguir um empate milagroso, no final da partida, contra o Palmeirinha, o Pão de Açúcar volta a campo novamente neste sábado, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O adversário desta vez será o Sumaré, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, às 15h.
Conquistada uma vitória, um empate e sofrida uma derrota, o time de Embu das Artes divide a segunda posição com o Palmeirinha e Batatais, com quatro pontos, mas perdendo para ambos no saldo de gols. Já o Sumaré ainda não venceu e ocupa a lanterninha do Grupo 8, com um ponto.
Retornos
Para esta partida, o técnico Ricardo Moraes vai contar com a volta da dupla titular de matadores. Os atacantes Denílson e Sérgio Lobo, não vinham participando das últimas partidas pois estavam contundidos, mas agora foram liberados pelo departamento médico e vão para o jogo.
Segundo o diretor de Futebol, Vicenzo Roma (foto), o retorno desses dois atletas deixa todo o grupo de jogadores mais confiantes na busca pela vitória. Para Roma, todos agora têm que entrar em campo com a cabeça focada na partida e pensar somente na vitória.
“Sempre estamos preocupados em manter o time na zona de classificação nesse início de campeonato, para que possamos estar menos preocupados nas rodadas finais”, disse Roma.
Mudanças
Pelos lado do Sumaré, o técnico Waguinho Dias (foto) também vai contar com o reforço de alguns atletas que não puderam participar da última partida e agora, estão com condições de jogo novamente.
Retornam para esta partida o do lateral-direito Eric, do zagueiro Renanto e do goleiro Kleber. Ambos cumpriram suspensão automática na última partida pelo cartão amarelo que tinham recebido.
Ficha Técnica
Pão de Açúcar x Sumaré
Local: Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.
Data: 04/08/2007
Horário: 15h
Árbitro: Maurício Antonio Fioretti
Pão de Açúcar
Washington; Eduardo, Itapagipe, Ramon e Brayan; Baiano, Rincon, Ernani e Rodrigo; Denílson e Sérgio Lobo.
Técnico: Ricardo Moraes
Sumaré
Kleber; Eric, Mario, Renato e Hudson; Rodrigo, Batista, Valdeci e Alessandro; André e Paulo Henrique.
Técnico: Waguinho Dias





































































































































