Meia do Botafogo exalta versatilidade do líder da Série A

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O meia Adriano Felício, do Botafogo, afirmou que não se importa em jogar como segundo volante, como vem acontecendo nas últimas partidas do time no Brasileiro. Meia de origem, o jogador já atuou, com o técnico Cuca nas duas alas, como meia e como volante.”Se precisar atuar como segundo volante, já que o time adotou um esquema com três zagueiros, sem problemas”, completou Felício, que sabe das dificuldades para conquistar uma vaga na equipe titular.

O jogador exalta o grande momento de sua equipe e diz que chegou no momento certo.

“O Botafogo não é líder do Brasileirão por acaso. O futebol moderno exige que o jogador seja versátil e o importante é que tenho entrado no decorrer dos jogos e isso é fruto da confiança do treinador”, disse o jogador.

“Cheguei ao clube com o time na liderança e bem montado. É um grupo de muita qualidade e fazer parte desse elenco já me deixa muito feliz. Claro que o objetivo é de um dia ser titular no Botafogo, mas os frutos serão colhidos mais tarde. Por hora, tenho que trabalhar muito para continuar ajudando sempre que solicitado pelo treinador”, disse o meia.
“A minha única derrota foi na partida contra o Cruzeiro, fora de casa, e agora que vamos voltar a jogar no Rio, diante da nossa grande torcida, espero que o Botafogo continue sendo aplaudido ao final das partidas”, finalizou o jogador.

O jogador já atuou dez vezes com a camisa do Botafogo, comemora seu retrospecto nas partidas que esteve em campo e espera continuar invicto diante da torcida alvinegra.

“Mesmo no banco, a gente vence e perde junto com o time que está em campo. Mas, atuando, tive a felicidade de deixar o gramado com um número bem maior de vitórias”, confessou Felício.