Para técnico do Ramalhão, MAC é mais difícil que o líder

Santo André, SP, 03 (AFI) – O técnico Sérgio Soares aproveitou o rachão desta sexta-feira para conversar bastante com os jogadores do Santo André. O time do ABC recebe o Marília neste sábado, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sérgio Soares pediu tranqüilidade ao elenco, mas na entrevista aos órgãos de imprensa revelou que o MAC é mais difícil que o líder Criciúma, adversário da última rodada quando os dois times ficaram no 3 a 3.

“O Marília é mais difícil pelo fato de ser paulista e de todo mundo conhecer todo mundo. Precisamos tomar cuidado. Mas sempre há um espaço para gente surpreender”, disse.

Em relação ao time, o treinador não contará apenas com o meia Marcelinho Carioca que está entregue ao departamento médico. Já o zagueiro Cesinha foi punido pelo STJD com apenas um jogo, como já cumpriu será titular. Outro que volta é o meia Fernando Diniz. O veterano vai fazer sua reestréia pelo Ramalhão.

Fernando Diniz vai atuar no lugar de André Luiz. Já o atacante Sandro Gaúcho fica com a vaga de Fábio Luiz e jogará ao lado de Leandrinho.

O Ramalhão entra em campo com: Júnior Costa; Rogério, Cesinha, Douglas e Alexandre; Fernando, Ramalho, Luciano Bebê e Fernando Diniz; Leandrinho e Sandro Gaúcho.

O Santo André está na 17ª colocação, zona de rebaixamento, com 16 pontos.