São Raimundo-AM x Amapá-AP - Despedida honrosa e vaga?
Manaus, AM, 3 (AFI) – A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá confrontos emocionantes, nesse sábado. Em Manaus, acontece o confronto entre São Raimundo e Amapá, no Estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão, a partir das 17 horas (de Brasília).
Este jogo marcará a despedida do clube amazonense de seu torcedor. O Tufão tentará em campo uma despedida honrosa e deixar a vexatória situação de lanterninha do Grupo 2 (em 1996 na sua 1ª participação em nível nacional na Série C, fora lanterna do seu grupo) ao seu próprio oponente o Amapá.
O Amapá virá para o tudo ou nada pra esse embate, pois somente vencendo e por diferença mínima (>2 gols), ainda estará na briga e torcendo por uma derrota da Tuna Luso para o Nacional, em Belém. Assim classificaria o representante Amapaense pelo terceiro critério de desempate (via regulamento): o saldo de gols.
Durante a semana as equipes se prepararam para o embate. O São Raimundo após semana conturbada deverá ir a campo com a mesma equipe que perdeu para a Tuna Luso. “O Amapá vem confiante para fazer o seu dever e ao mesmo tempo secar a Tuna Luso”, afirmou o técnico Bira Silva.
Ficha Técnica
São Raimundo-AM x Amapá-AP
Local: Estádio Vivaldo Lima ( Manaus –AM)
Data: 04/08/2007
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Gerválio Taigo (RR)
São Raimundo
Weber; Clemilton, Tiago, Rogério e Marcos Pezão; Américo, Tiago Paraná, Alex e Celino; Vidinha e Branco.
Técnico: Carlos Prata
Amapá
André Luis; Icaro, Klésio, Macula e Sandro Macapá; Amarildo, Helder e Marcelo; Léleu, Everton e Pery.
Técnico: Bira Silva





































































































































