Mito argentino pode assumir comando da Seleção Uruguaia
Montevidéu, URU, 04 (AFI) – Em crise nos últimos anos, em virtude da ruim campanha nos torneios que disputa, a Seleção do Uruguai pode recorrer a uma “grife” para recuperar o status de “Celeste Olímpica”, obtido no passado: Diego Armando Maradona.
O craque argentino, considerado o melhor de todos os tempos (depois de Pelé), pode assumir o comando da Seleção Uruguaia. O próprio ex-jogador admitiu a possibilidade, em entrevista à uma rede de televisão argentina.
“É uma possibilidade. Paco Casal (empresário do futebol uruguaio) quer que eu seja o técnico da seleção uruguaia, mas ainda não falei com ele”, comentou Dieguito, empolgado com a possibilidade de, enfim, treinar uma equipe de futebol.
Apesar do desejo…
Apesar de Maradona ter declarado que pode assumir o Uruguai, o presidente da Associação Uruguaia de Futebol, José Luís Corbo, afirmou que tal informação é “absolutamente falsa”.
O dirigente afirmou que quem nomeia os novos técnicos da seleção é o Conselho Diretivo da AUF, e que o atual treinador, Oscar Washington Tabárez, está garantido no cargo.





































































































































