Até no Come-Fogo Sub-20 dá confusão. Confira!

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – Domingo de clássico Come-Fogo, em Santa Cruz, na abertura do Campeonato Sub-20 da FPF, com a presença de ótimo publico. O Botafogo, considerado favorito devido maior tempo de treinamento e reforçado por vários jogadores que estão trabalhando com Márcio Ribeiro, venceu por 2 a 0.

Quando Toinho divulgou a escalação com quatro volantes de contenção a desconfiança tomou conta de todos. No entanto o esquema deu resultado e o Comercial venceu, com gols de Neto, filho do presidente Santino, cobrando uma penalidade aos 19 minutos, e Fernando aos 32.

O jogo
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e as duas equipes perderam duas chances de gols cada. Já no segundo período o Comercial mandou no jogo e mereceu o resultado favorável. Por reclamação o atacante Maurílio foi expulso de campo.

Quando da comemoração do gol de pênalti, Neto correu errado e foi festejar no setor destinado à torcida do Pantera e ficou procurando o volante Bruno, que passou por cirurgia no joelho e o avô na arquibancada. Quando percebeu a gafe, se afastou.

A torcida uniformizada do Botafogo interpretou como provocação e ao final do jogo tentou invadir os vestiários do Comercial em Santa Cruz.

Os diretores do profissional Jalmar de Souza, Osvaldo Festucci e Waldomiro Secco deram toda a proteção aos comercialinos. O quarto arbitro presente viu as duas tentativas de invasão e disse que vai relatar. A delegação só deixou Santa Cruz, após chegada da policia.

Ficha Técnica

Botafogo 0 x 2 Comercial

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Cartões Amarelos: Rafael, Antonio Carlos e Neto (Comercial); André, Paulo Ricardo, Elton e Daniel (Botafogo)
Cartão vermelho: Maurilio (Comercial)
Gols: Neto, aos 19’/1T, e Fernando, aos 32’/1T (Comercial)

Botafogo
Fernando; André (Victor Flora), Diego e Marco Antonio; Amauri, Ricardinho (Neymias), Paulo Ricardo (Técio) , Elton e Daniel; Maurílio e Victor Gabriel.
Técnico: Rodrigo Noze

Comercial
Daniel; Júlio César, Rafael, Anderson e Moreira; Rodolfo (Gustavo), Alex (Wladimir), Fernando e Antonio Carlos (Anderson); Maurilio e Neto.
Técnico: Toinho