Após ser humilhado, Santa Cruz muda para voltar a vencer
Recife, PE, 06 (AFI) – Oito jogos sem vitórias e penúltima colocação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Santa Cruz vai ter mudanças para tentar uma sobrevida na competição, segundo o técnico Mauro Fernandes. As alterações são para o duelo desta terça-feira contra o Brasiliense pela 17ª rodada.
O zagueiro Dudu e o lateral-esquerdo Marquinhos Caruaru não foram bem na goleada sofrida para a Ponte Preta por 6 a 0 e sequer foram relacionados. Assim o treinador deve promover a estréia do zagueiro Aldo. Já na lateral, Piauí retoma a vaga.
Os outros recém-contratados, o zagueiro Josemar e o atacante Creedence, devem ter a situação regularizada nesta segunda-feira e ficam no banco de reservas.
O Tricolor deve entrar em campo com: Gottardi; Russo, Adriano, Aldo e Piauí; Didão, Romeu, Carlinhos Paraíba e Nildo; Kuki e Marcelo Ramos.
Retrospecto
Santa Cruz e Brasiliense começaram a se enfrentar apenas em 2003. Até aqui foram seis embates, todas pela Série B. O Brasiliense leva vantagem, tendo vencido duas partidas, contra uma do Santa e três empates.





































































































































