Francana x Independente - Reabilitação contra Galo embalado

Franca, SP, 11 (AFI) – Depois de uma estréia decepcionante – perdeu para o combalido SEV/Biônico por 1 a 0 -, a Francana espera se reabilitar na Copa dos Renegados. Mas para isso, a Veterana terá que derrotar o embalado Independente, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, pela segunda rodada da competição nacional.Com a derrota logo no primeiro jogo, o time esmeraldino se junta a Taquaritinga, Comercial e Internacional, que ainda não somam pontos. A Francana, entretanto, leva vantagem no saldo de gols sobre os dois últimos (-1 a -2). Já o Galo da Vila Esteves vem embalado por vitória sobre a arqui-rival, a Internacional por 2 a 0.

Dúvida cruel
A outra dúvida está no ataque. Leonardo ainda depende de liberação do departamento médico e, caso não reúna condições de jogo, será substituído por Crison. Enquanto isso, o zagueiro Saul está vetado por conta de uma contusão.

O técnico Wantuil Rodrigues tem uma grande dúvida para a partida. O goleiro Branco, titular do time durante a pré-temporada, teve sua documentação regularizada e pode estrear. Ele, no entanto, travará uma grande briga com Dida, que teve atuação destacada na derrota para o SEV/Biônico.

Sem problemas
“Teremos uma partida muito difícil fora de casa e um empate já será um ótimo resultado, por estarmos jogando fora. Estamos animados, mas continuamos com o pé-no-chão”, afirmou o treinador.

Sem nenhum problema com contusão ou então suspensão no elenco, o técnico Claudemir Peixoto leverá a campo apenas uma dúvida no ataque. Leandrinho, que foi titular no jogo passado, pode perder vaga para Caiami. Este teve atuação destacada ao entrar no decorrer da partida.

Ficha Técnica

Francana x Independente

Local: Estádio Dr. José Lancha JuniorFrancana
Dida (Branco); Geovani, Rodrigão, Thiago e Joel; Lico, Gustavo, Deivid e Paulinho; Leonardo (Crison) e Hudson.
Técnico: Wantuil Rodrigues.

Data: 12/08/2007 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Waldemar Barufi Filho

Independente
Fernando; Vinícius, Gustavo, Cleiton, Mauro e Vander; Milá, Floriano e Gilmar Baiano; Caiami (Leandrinho) e Alê.
Técnico: Claudemir Peixoto.