Guarani-B 1 x 0 Paulista - Mesmo desfalcado, Bugre dá show!!
Campinas, SP, 11 (AFI) – O Guarani recebeu o Paulista na tarde deste sábado e mais uma vez, o time comandando por Michael Robin conseguiu a vitória. O Bugre, mesmo jogando com desfalques, não deu chance à forte marcação do adversário e venceu por 1 a 0, pela última rodada do primeiro turno da Copa Federação Paulista de Futebol.
Com o resultado, o time de Michael Robin chegou aos 14 ponto, se isolou ainda mais na liderança do Grupo 3 e se garantiu como um dos melhores time do primeiro turno, estando invicto. Já o Paulista continua com oito pontos, na terceira posição da chave.
Não tem para ninguém!!!
O técnico Michel Robin teve muitas dificuldades para escalar o time para este jogo, pois teve que ceder Raul, PC e Nata à equipe que disputa a Série C. Por isso, a partida começou muito truncada, com o Paulista aplicando uma marcação forte e deixando o Guarani em situação complicada para chegar ao gol.
Com a ausência dos principais jogadores, o meia Liminha ficou encarregado de armar as jogadas, porém saiu machucado logo no inicio, dificultando ainda mais a chegada no gol do Paulista. O Guarani chegou a assustar aos 40 minutos, com André chutando de fora da área e acertando o travessão.
De tanto insistir, o Guarani conseguiu furar a forte marcação do clube de Jundiaí. Aos 43 minutos, Anderson invadiu a área e foi puxado pelo zagueiro Eli Oseias. O árbitro estava muito bem colocado e marcou o pênalti, que foi cobrado com perfeição por Ale, fazendo 1 a 0.
Na etapa final o Guarani continuou melhor e o Paulista só assustou em uma jogada, quando depois de um cruzamento, Luís Henrique cabeceou a queima-roupa e David fez uma grande defesa. No finalzinho, Jean Carlos teve a mesma chance, mas mais uma vez David esteve presente e garantiu a vitória do Bugre.
Próximos jogos
Na próxima rodada, os dois times vão jogar no domingo, às 11h. O Guarani-B vai enfrentar o Barueri, em Campinas e o Paulista, joga contra o Ituano, em Jundiaí.
Ficha Técnica
Guarani-B 1 x 0 Paulista
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, SP
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema
Cartão amarelo: Eli Oseas (Paulista)
Gol: Ale aos 44’/1T (Guarani).
Guarani-B
David; Nequinha, Albéris, André e Tiquinho; Bruno Marinho, Bruno Camargo, Everton (Bruno Porto) e Liminha (Bruno Lopes); Alê e Anderson (Willian).
Técnico: Michael Robin
Paulista
César Augusto; Cafu, Eronaldo, Eli Oseías e Eduardo; Devas, Fernando, Luiz Henrique e Ramires; Bruno (Willian Rocha) e Jean Carlos.
Técnico: Nenê.





































































































































