Paraná 0 x 0 Vasco - Empate chato em Curitiba
Curitiba, PR, 12 (AFI) – Paraná Clube e Vasco da Gama não saíram de um chato empate sem gols, neste domingo à noite, em jogo disputado no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado, apesar de decepcionante, confirma a tendência das duas equipes no Brasileirão. O Vasco vai se firmando como um dos candidatos a, pelo menos, uma das vagas na Libertadores. O time carioca soma 31 pontos ganhos, em quarto lugar.
Já o Paraná, após uma ótima arrancada no início da competição, patina, não conseguindo vencer e já caindo para o décimo terceiro lugar, com 24 pontos, próximo da zona de rebaixamento.
O Jogo
Os dois times mostraram muita vontade de vencer, atacando e tentando criar chances de gol, principalmente o time da casa. Assim, os dois goleiros em campo foram os responsáveis pelo resultado.
Apesar do esforço, as duas equipes também pecaram muito nas finalizações. Do lado vascaíno, o melhor jogador foi Sílvio Luiz, que fez ótimas defesas. O time carioca não repetiu a ótima atuação que teve contra o Corinthians, no meio da semana.
O time da casa precisava vencer a qualquer custo, para não se distanciar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores.
Mesmo com a necessidade da vitória, não houve muita sorte pelo lado paranista. Depois de pressionar bastante, o time da casa empatou pela segunda vez seguida em casa: Botafogo e agora o Vasco.
Próximos Jogos
O Paraná volta a campo no sábado, para pegar o Grêmio, fora de casa. O Vasco joga antes, na quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana.
Ficha Técnica
Paraná 0 x 0 Vasco
Local: Estádio Durival de Brito (Vila Capanema, Curitiba-PR)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Renda: R$ 55.781
Público: 3.480 pagantes
Cartões Amarelos: Neguette, Nem, Léo Mattos e Vandinho (Paraná). Vilson (Vasco)
Paraná
Flávio (Gabriel); Neguette, Nem (Jeffe) e Luiz Henrique; Léo Mattos, Beto, Goiano, Renan (Lima) e Márcio Careca; Vinícius Pacheco e Vandinho.
Técnico: Gilson Kleina.
Vasco
Sílvio Luiz, Jorge Luiz, Júlio Santos e Vílson; Wagner Diniz (Eduardo), Amaral, Perdigão, Dário Conca e Rubens Júnior; Alan Kardec (Enilton) e Leandro Amaral (Abuda).
Técnico: Celso Roth.





































































































































