Volta Redonda 1 x 1 Atlético-GO – Voltaço domina, mas...

Volta Redonda, RJ, 12 (AFI) – Mesmo dominando praticamente o todo o jogo o Volta Redonda não conseguiu sair de um empate contra o Atlético-GO, por 1 a 1, neste domingo à tarde, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Grupo 21 do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores do Voltaço deixaram um gramado com um sentimento de derrota, já que a equipe foi superior ao adversário.Com o resultado, as duas equipes dividem a primeira colocação do grupo, com um ponto, junto com Itumbiara-GO e América-RJ, já que todas as equipes estão empatadas em todos os critérios de desempate.

O jogoE o Volta Redonda continuava pressionando, e de tanto pressionar conseguiu chegar ao gol de empate ainda no primeiro tempo. O volante Julio César foi derrubado dentro da área, pênalti! Na cobrança o meia Glauber bateu com categoria e deixou tudo igual no duelo, aos 37 minutos.

Os donos da casa começaram melhor a partida, pressionando os adversários, mas quem abriu o placar foram os visitantes aos 13 minutos. O lateral-direito cobrou falta cruzada, ninguém conseguiu encostar na bola e ela foi parar no fundo da rede do goleiro Edinho.

A etapa final foi toda controlada pelo time do Vale do Aço, mas faltou um pouco de criatividade no setor ofensivo, já que o time insistiu nas bolas alçadas na área. Já os goianos se defendiam e algumas vezes se arriscaram nos contra-ataques causando perigo ao gol de Edinho.Próximos Jogos
A próxima rodada será marcada pelos confrontos regionais. O Voltaço vai jogar, em Édson Passos, contra o América, dia 15, às 20h30. Já o Atlético jogará contra o Itumbiara, às 15h30, no dia 15.

Ficha Técnica

Volta Redonda 1 x 1 Atlético-GO

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda – RJ Volta Redonda
Edinho; Anderson, Aílson, Alemão (Amaral); Júlio Cézar, Alexandre, Léo, Glauber, Lima (Fabinho); Deni e Dutti
Técnico: Valter Ferreira

Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Cartões amarelos: Aílson (Volta Redonda); Vitor Santana, Robston, Maicon, Claudinho e Rafael (Atlético-GO)
Gols: Glauber aos 37’/1T (Volta Redonda); Dida aos 12’/1T (Atlético-GO).

Atlético-GO
Márcio; Dida, Jairo, Rafael e Maicon; Claudinho, Jair (Rodrigo), Robston, Lindomar (Delmer); Marquinhos e Vitor Santos.
Técnico: Flávio Alexandre