Júnior reconhece que Raposa não jogou bem em vitória

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Um time equilibrado começa com um técnico sensato. Se o mesmo não se pode dizer de alguns times do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai bem muito por conta do técnico Dorival Júnior. O treinador reconheceu que o time não jogou bem, mesmo com a vitória sobre o América, por 2 a 1, fora de casa.
“Não foi uma grande noite. Nós temos que reconhecer que o Cruzeiro já fez partidas melhores, em muitos momentos teve atuações convincentes. Agora, por um motivo ou outro, acabou merecendo o resultado. Se não foi uma partida tecnicamente brilhante, foi de muita entrega, num dia em que as coisas não davam certo”, analisou, em entrevista ao site oficial do clube.

Embora o Cruzeiro esteja em terceiro lugar, a um ponto do Botafogo e a oito do São Paulo, o técnico evita dizer que o time seja candidato ao título da competição.

“Não despontamos ainda para uma disputa de título. Nós caminhamos para um equilíbrio no campeonato. É uma equipe que tem apenas seis meses de formação. O trabalho é de jogo a jogo. Temos que valorizar a vitória sim, mas também corrigirmos os erros”, afirmou.

O Cruzeiro tem 32 pontos ganhos, em terceiro lugar no Brasileirão. O primeiro jogo do segundo turno da Raposa será contra o Fluminense, no Mineirão.