Carbone destaca raça e não deve mudar para quarta-feira

Campinas, SP, 13 (AFI) – A raça e a superação dos jogadores do Guarani foi mais uma vez destacada pelo técnico bugrino, José Luiz Carbone. Para o experiente treinador, a insistência do time foi preponderante para a vitória campineira sobre o Vila Nova-GO, por 2 a 1, em Campinas, no último domingo, pela primeira rodada do Grupo 22 do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Assim como nos outros jogos reagimos e fizemos um grande segundo tempo, muito vibrante, atacando o tempo todo e sem dar chances para o adversário, que tem uma equipe muito experiente, mas foi superado pela raça e vontade dos nossos jogadores”, afirmou Carbone.

Em relação ao primeiro tempo, o técnico sabe que a equipe deixou a desejar, ficando presa a boa marcação dos goianos.

“Não havia muita possibilidade de jogar ofensivamente no primeiro tempo. Estávamos muito parados. Tentamos corrigir na segunda etapa e deu certo, apesar de sairmos atrás do placar”, comentou.

Para o próximo jogo, quarta-feira, contra o Rio Claro, fora de casa, os titulares devem ser mantidos, mesmo com as voltas do lateral Rogério, do zagueiro Lino e do volante Lucas.

“Temos pouco tempo para treinar e, muito provavelmente, a escalação deverá ser mantida”, finalizou.

Dessa forma, o provável Bugre para quarta: Buzetto; Xandão, Danilo Silva e Hugo; Robinho, Macaé, Gustavo, Lê e PC: Talles e Cris. Pelo saldo de gols (1 contra 3), o time campineiro é o segundo colocado do Grupo 22, atrás apenas do CRAC-GO. Ambos os times têm três pontos.