Vitória x Gama – Suspense total na Série B
Salvador, BA, 13 (AFI) – O Vitória voltou a vencer após três rodadas, já o Gama não vencia há cinco. Nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela última rodada do turno no Campeonato Brasileiro da Série B será o momento da decisão para saber qual time vai continuar subindo na tabela.
Após se reabilitar, bater o Remo fora de casa por 2 a 1, o Vitória chegou ao sexto lugar, com 27 pontos. Já o time do Distrito Federal também se recuperou na última rodada ao vencer, por 5 a 3, o Barueri. Mas o Gama terá que quebrar o jejum de ainda não ter vencido fora de casa se quiser melhorar sua situação. O Verdão é o 12º colocado, com 25 pontos.
Confrontos
Vitória e Gama já se enfrentaram cinco vezes. Quatro pela Série A, com uma vitória para cada equipe e dois empates. Pela Série B, um jogo. Empate em 1 a 1, no Bezerrão, em 19 de julho de 2005. Maia marcou para o Gama e Leandro Domingues, o gol do Vitória.
Problemas solucionados
Na busca pela segunda vitória consecutiva a frente do Vitória, o técnico Marco Aurélio tem dois desfalques. O lateral-direito Anderson Souza sofreu uma luxação no ombro na vitória, por 2 a 1, sobre o Remo e deverá ficar 20 dias afastado. Já o zagueiro Anderson Martins foi expulso e não joga.
Mas Marco Aurélio não vai precisar quebrar muito a cabeça para definir os substitutos. O lateral Apodi volta ao time após ficar de fora da última rodada por causa de indisciplina, já o zagueiro Jean cumpriu suspensão na última rodada.
Um pra cá, outro pra lá
O técnico Roberto Cavalo (foto) terá o desfalque do zagueiro Gilvan, que está com estiramento na coxa esquerda. Já Bebeto, que ficou de fora da partida de sábado, deve seguir com a delegação.
Os recém contratados, Cleisson, Robson Luiz, Vagner, Fininho e Alex Braz, aguardam a confirmação de suas inscrições no Boletim Informativo Diário da CBF.
“Precisamos mostrar o mesmo futebol da vitória anterior. E respeitar o adversário, que tem um ataque muito forte”, comentou Cavalo.
Ficha Técnica
Vitória x Gama
Local: Estádio Barradão, em Salvador – BA
Data: 14/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Rogério Lima da Rocha – SE
Vitória
Ney; Apodi, Sandro, Jean e Edinho; Vanderson, Chicão, Bida e Jackson; Índio e Joãozinho.
Técnico: Marco Aurélio
Gama
Everton; Ralf, Fabrício, Éder e Rodrigo Ninja; Léo, Naves, Ésley e Saulo; Bebeto e Val Baiano.
Técnico: Roberto Cavalo





































































































































