Bragantino anuncia seis reforços para buscar vaga na Série C
Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – Sonhando em brigar por uma vaga na Série B em 2008, a diretoria do Bragantino apresentou mais um pacote de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. Na volta da delegação da cidade de Bento Gonçalves-RS, o presidente Marquinho Chedid confirmou seis nomes e disse ter mais dois ou três engatilhados para colocar à disposição do técnico Roberval Davino.
Um deles veio do Águia Negra, do Mato Grosso, que também disputa a Série C: o artilheiro Uéverson. Outra esperança é o atacante Robson, de 21 anos, que estava no exterior. Chedid conseguiu junto ao Palmeiras a liberação do atacante Anderson Athaíde, que ano passado atuou com destaque pelo São Bernardo. O lateral Fernando, que atuou tanto na direita como na esquerda, também está definido.
Por outro lado, há duas semanas treinando no clube, o meia Rogerinho aguarda a liberação de sua documentação de Portugal, onde atuou em vários clubes. Antes disso, começou a carreira no próprio clube de Bragança Paulista. Também inscrito está o volante Niander, ex-Atlético Sorocaba e Noroeste.
Roubo no Sul
Marquinho voltou do rio grande do Sul inconformado com a atuação da arbitragem na derrota para o Esportivo, por 1 a 0, na estréia na segunda fase da competição.
”O juiz expulsou um jogador nosso e intimidou nosso time”, protestou.
O objetivo, agora, é buscar a reabilitação, quarta-feira, em casa, diante do Democrata, de Governador Valadares-MG, que na estréia perdeu em casa para o Roma Apucarana, por 2 a 0. O técnico Roberval Davino terá duas baixas: o atacante Bill foi expulso no Sul, enquanto o volante Mário fica de fora por ter sido suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro.





































































































































