Exclusivo: Supervisor garante que Avaí não perderá 6 pontos
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O Futebol Interior conseguiu falar nesta manhã com o supervisor do Avaí, Márcio Azevedo, que explicou tudo sobre a possibilidade do time perder 6 pontos. O time catarinense teria escalado irregularmente Jéferson Feijão contra o Santo André no último sábado. Para Azevedo não existe a menor possibilidade de isso acontecer.
“No parágrafo 2 do artigo sétimo diz que o nome do jogador não precisa estar no BID. É necessário apenas o jogador estar protocolado, com documentos regularizados, 24h antes da partida. E assim fez o Avaí na sexta-feira, tanto é que na segunda-feira já aparecia o nome do Feijão e do China no BID”, tranqüilizou o supervisor.
Márcio Azevedo, que está no Spa na cidade de Itu, interior de São Paulo, juntamente com o elenco, afirmou também que o Avaí não seria irresponsável de cometer um erro infantil desses.
“Não seriamos irresponsáveis de cometer um erro desses ainda mais na situação que a gente se encontra”, finalizou o dirigente ao FI.
A opinião é compartilhada pelo técnico Alfredo Sampaio e por Luis Alberto, da L.A. Sports, parceiro do Avaí, com quem o Futebol Interior também falou nesta manhã.
“Não houve erro. Está tudo certo. O jogador já estava protocolado e a gente não iria cometer um erro desses”, disse o treinador ao FI.
“Não tem nada disso. O pessoal do Avaí não é irresponsável. Não somos amadores”, disse Luis Alberto ao FI.
O Avaí é o 16º colocado, com 21 pontos.





































































































































