Na última hora, Wanderley Paiva ganha desfalque no Jacaré

Brasília, DF, 15 (AFI) – O técnico do Brasiliense, Wanderley Paiva, afirmou que o atacante Dimba estaria entre os titulares, na partida desta sexta-feira, diante do São Caetano, no estádio Serejão. Com a suspensão de Coquinho, pelo terceiro cartão, fez com que a equipe do Brasiliense viesse à atuar com dois volantes.

Porém, no treinamento desta terça-feira, no estádio Serejão, o artilheiro do Jacaré Brasiliense, acabou sentindo uma dor na virilha e virou dúvida.

O fisioterapetua Cid Félix, falando ao repórter Elisson Ferreira, do Jornal de Brasília, explicou a situação de Dimba: “Ele sentiu uma dor forte no músculo da coxa. Hoje faremos uma avaliação. Se não houver melhora, iremos para um exame mais detalhado. Não acredito que foi um problema grave”, tranqüiliza o fisioterapeuta.

Wanderley Paiva coloca como alternativas para a vaga de Dimba, caso ele não esteja em condições de atuar, a entrada de Adrianinho, no meio de campo, com Iranildo e Allan Delon se revezando, na companhia à Warley, no ataque. Porém, Adrianinho se recupera de dores musculares.

Os volantes Goeber e Bruno de Jesus ficam de sobreaviso, se restar ao treinador a opção da entrada de outro volante na vaga de Coquinho, suspenso.

No miolo de zaga, Junior Baiano está recuperado e, treina no coletivo desta quarta-feira, ao lado de Padovani. Na lateral direita, como Patrick, com torcicolo, não treinou, abre a chance para Rafael Toledo permanecer como camisa 2 do time de Taguatinga.

Na tarde desta quarta-feira, a partir das 16h30, o Brasiliense realiza seu coletivo apronto, visando a partida de sexta, com o São Caetano. O time principal deve ser este: Guto; Rafael Toledo, Padovani, Junior Baiano e Rodriguinho; Agenor, Carlos Alberto, Iranildo e Adrianinho (Reinaldo Aleluia); Allan Delon e Warley.

O Brasiliense caiu para a quinta posição da Série B, com 29 pontos ganhos. Tem de vencer o seu próximo jogo, a fim de voltar ao grupo do G4, fechando o primeiro turno entre os quatro melhores desta Série B.