Atacante do Gama perde a cabeça e agora quer se desculpar

Brasília, DF, 15 (AFI) – Na segunda etapa da partida desta terça-feira, em Salvador, diante do Vitória, quando o Gama perdeu por 3 a 1, o técnico Roberto Cavalo, resolveu sacar o atacante Val Baiano e, colocar o zagueiro Denis, para reforçar sua zaga.

Como tinha perdido o zagueiro Fabrício, expulso, o treinador optou pela entrada de um jogador da mesma posição. Porém, Val Baiano, saiu reclamando bastante e, inclusive chegou a jogar a braçadeira de capitão, no gramado do Barradão.

Depois, mais calmo, Val explicou que “fiquei chateado pois eu acho que estava jogando até bem. Ainda mais que estava atuando em minha terra. Todos me assistindo. Vou procurar o treinador e me desculpar com ele.”

Val Baiano ainda comentou pelo fato da equipe ter chegado por volta de 20h25 no Barradão. “Não tivemos tempo de aquecer. Foram só umas corridinhas e já fomos para o jogo. Entramos frios. Quinze minutos e, o Vitória já vencia por 2 a 0. Um time que quer subir para a Série A, não pode comentar estas falhas”.

A delegação do Gama deixou o hotel em Salvador, por volta das 18 horas. Pegou um grande engarrafamento em direção ao estádio Barradão. A delegação só chegou ao estádio por volta das 20h20.

Já Roberto Cavalo, em entrevista em Salvador, admitiu que foi procurado pelo Vitória, para substituir Givanildo Oliveira, no comando da equipe. Porém, a multa rescisória muita alta, o impediu de deixar o time candango.

O Gama, depois da derrota de 3 a 1 para o Vitória, retorna ao Distrito Federal, às 17 horas desta quarta-feira. Terá uma folga de dez dias, até a partida do dia 24, sexta-feira, diante da Ponte Preta, no estádio Mane Garrincha.

Os comandados de Roberto Cavalo agora, permanecem na 12ª posição, com 25 pontos. Porém, até o fechamento da 19ª rodada, poderão ser ultrapassados na tabela de classificação.