Guerreiro exalta recuperação imediata do Rio Claro
Rio Claro, SP, 15 (AFI) – Ele fez o primeiro gol do confronto contra o Guarani, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Depois, na segunda etapa, sofreu uma contusão, tentou seguir em jogo, mas acabou substituído. Com certeza o zagueiro Anderson Carvalho foi um dos destaques do Rio Claro na vitória desta tarde, por 2 a 1, sobre o Bugre.
Humilde, o jogador não ficou com todas as glórias do resultado e preferiu exaltar a recuperação imediata da equipe, que estreou na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C com derrota ao sofrer 3 a 0 para o CRAC-GO, em Catalão-GO.
“Jogando dentro de casa tínhamos que fazer o nosso dever. Infelizmente começamos com uma derrota, mas conseguimos jogar bem, vencemos o Guarani e embolamos o grupo”, afirmou.
Para o volante Wagner, se o Galo Azul realizar mais primeiros tempos como o desta quarta, a vaga virá. No entanto, não pode relaxar.
“Recuamos no final do segundo tempo, mas mesmo assim conseguimos sair com a vitória. Daqui para frente, nosso grupo está fechado e vamos com tudo para conseguir a classificação”, comentou.
O próximo desafio será domingo, contra o Vila Nova-GO, novamente em casa. A vitória tirou o Galo da lanterna do Grupo 22. Agora, com três pontos, a equipe é a segunda colocada.





































































































































