Brasiliense x São Caetano – Jacaré quer seu lugar de volta

Brasília, DF, 16 (AFI) – Aproveitando que o fato do São Caetano ter um técnico interino, o Brasiliense quer vencer após dois jogos e voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga pela última rodada do turno.Sem vencer há dois jogos, o time do Distrito Federal está na quinta colocação, com 29 pontos, e vem de empate por 1 a 1 com a Portuguesa, em pleno Canindé.

Já o Azulão, que perdeu o técnico Paulo Comelli na manhã desta quinta-feira e será comandado pelo treinador dos juniores Ivan Baitelo, vem de uma derrota por 1 a 0 para o Ipatinga e ocupa a modesta 14ª colocação, com 23 pontos.

A dúvida é no ataque“Eu quero estar no jogo. Por minha vontade, estarei no jogo. Não sinto mais dor, por isso acho que estou em condições de atuar. Vamos aguardar a posição do médico do Brasiliense”, disse.

Wanderley 0029 130O técnico Wanderley Paiva não vai contar com o volante Coquinho, suspenso. Já o atacante Dimba se recupera de uma contratura na altura da virilha e aguarda a liberação médica. O jogador, porém, está confiante.

Caso Dimba esteja em condições de atuar, entra no ataque ao lado de Warley, com Iranildo retornando ao meio de campo, com Adrianinho compondo o banco de reservas.Interino manda?
Paulo Comelli pegou todos de surpresa e deixou o São Caetano nesta quinta-feira. O técnico das divisões de base, Ivan Baitelo, foi chamado às pressas para ser o interino. Sem tempo para treinar, o interino não deve fazer muitas alterações.

Baitelo deve colocar em campo o time que a diretoria quer. Assim Luizão será titular. O atacante vovô pode ter sido o motivo pela saída de Comelli. Segundo informações, os dirigentes teriam imposto ao treinador que Luizão teria que jogar.Ficha Técnica

Brasiliense x São Caetano

Local: Estádio Boca do jacaré, em Taguatinga – DF
Data: 17/08/2007 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas – BA

BrasilienseSão Caetano
Luiz; Osmar, Maurício, Luís Alberto e Cláudio; Glaydson, Ademir Sopa, Athos e Douglas; Luizão e Tuto.
Técnico: Ivan Baitelo (interino)
Guto; Rafael Toledo, Padovani, Junior Baiano e Rodriguinho; Agenor, Carlos Alberto, Allan Delon e Adrianinho; Iranildo e Warley.
Técnico: Wanderley Paiva