Goleiro lamenta derrota da Tuna Luso e garante recuperação
Belém, PA, 16 (AFI) – Na estréia do time pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Tuna Luso perdeu para o Rio Branco-AC, por 3 a 2, na casa do adversário. O resultado negativo não era o que o goleiro Inácio esperava.
“Mesmo com a derrota nossa equipe demonstrou muita força e dedicação. Viemos até aqui (Rio Branco-AC) para conquistar a vitória, mas infelizmente ela não veio”, afirmou o jogador, que reclamou do segundo gol dos donos da casa.
“Pela televisão dá para perceber que o atleta deles está em posição de impedimento. Mas infelizmente Série C é assim. Geralmente é bandeirinha local e isso complica um pouco”, comentou. Apesar da derrota, o goleiro pediu para que a torcida da Tartaruga não desanime.
“Não perdemos de muito e podemos reverter essa situação. Vamos trabalhar bastante para chegar em casa e conseguir uma vitória”, finalizou. O próximo desafio do time será domingo, diante do Sampaio Corrêa-MA, em Belém.
A equipe paraense não disputou a primeira rodada desta fase, pois ficou na espera da definição do seu adversário, uma vez que na última sexta-feira, o STJD da CBF puniu o Araguaína-TO com a perda de 12 pontos, eliminando os tocantinenses da competição.





































































































































